Trocas e devoluções
Confira as regras para o reembolso ou substituição de produtos
Caso você não goste dos seus produtos, a primeira troca é inteiramente grátis. Se o produto chegar com defeito ou com mal funcionamento, por exemplo, você poderá nos enviar o produtos e nós arcaremos com os custos de frete tanto da devolução quanto do envio do novo produto.
Nestes casos, envie primeiramente um e-mail com o número do pedido e os detalhes da sua troca para contato@informaticadovale.com.br, para que possamos combinar detalhes da substituição.
Lembre que somente a primeira troca de cada pedido é gratuita, sendo que, posteriormente, é possível trocar novamente os produtos; arcando, porém, com os valores de frete.
Trocas e devoluções devem acontecer em até 7 dias depois da entrega dos produtos, sem marcas ou evidências de uso e com todos os componentes que foram enviados – incluindo a caixa e a nota fiscal.
Caso você queira devolver os produtos adquiridos e ser reembolsado, o processo é semelhante. Basta entrar em contato conosco informando o número do pedido e os motivos da sua devolução para que nós iniciemos o processo de reembolso. O reembolso ocorrerá na forma de um cupom de desconto no valor exato da sua primeira compra.
Lembre-se que os produtos devem ser devolvidos integralmente e sem marcas ou evidências de uso para que o ressarcimento ocorra.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.