Trocas e devoluções

Confira as regras para o reembolso ou substituição de produtos

Caso você não goste dos seus produtos, a primeira troca é inteiramente grátis. Se o produto chegar com defeito ou com mal funcionamento, por exemplo, você poderá nos enviar o produtos e nós arcaremos com os custos de frete tanto da devolução quanto do envio do novo produto.

 

Nestes casos, envie primeiramente um e-mail com o número do pedido e os detalhes da sua troca para contato@informaticadovale.com.br, para que possamos combinar detalhes da substituição.

 

Lembre que somente a primeira troca de cada pedido é gratuita, sendo que, posteriormente, é possível trocar novamente os produtos; arcando, porém, com os valores de frete. 

 

Trocas e devoluções devem acontecer em até 7 dias depois da entrega dos produtos, sem marcas ou evidências de uso e com todos os componentes que foram enviados – incluindo a caixa e a nota fiscal.

 

Caso você queira devolver os produtos adquiridos e ser reembolsado, o processo é semelhante. Basta entrar em contato conosco informando o número do pedido e os motivos da sua devolução para que nós iniciemos o processo de reembolso. O reembolso ocorrerá na forma de um cupom de desconto no valor exato da sua primeira compra.

 

Lembre-se que os produtos devem ser devolvidos integralmente e sem marcas ou evidências de uso para que o ressarcimento ocorra.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Usamos cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao navegar, você concorda com o uso.